polpasul

CONHEÇA A
logo_cópia.png

A PolpaSul iniciou suas atividades em março de 2014 com a visão de produzir polpas e frutas com qualidade e procedência.

 

Desde então, vem se aperfeiçoando e expandindo sua produção para garantir excelência em seus produtos, trazendo hábitos mais saudáveis aos seus consumidores.

A PolpaSul é uma empresa que tem responsabilidade ambiental e apresenta ações voltadas para a sustentabilidade, priorizando a integridade do meio ambiente durante as atividades industriais, desde o recebimento da matéria prima até o produto final.



Principais objetivos:

• Qualidade

• Honestidade

• Segurança alimentar

• Ética e transparência

• Crescimento sustentável

• Determinação e persistência

• Comprometimento com a saúde

IMG_7478.jpg

NOSSO LOCAL

A PolpaSul está localizada na cidade de Japurá no estado do Paraná, onde sua área total é de 12.100 m², sendo 2.329,63 m² de área de fabricação e armazenamento de matérias primas e produtos.

COLABORADORES

Com 40 colaboradores em seu quadro, a PolpaSul aprecia em manter seus talentos qualificados e em constante desenvolvimento, busca também gerar oportunidades de crescimento para seus funcionários, contribuindo com o engrandecimento individual.

PRODUÇÃO

As polpas de frutas PolpaSul tem como diferencial o fato de possuírem o mesmo teor nutricional do fruto colhido no pé, sendo 100% naturais. Possuem a mesma riqueza de nutrientes, vitaminas e sais minerais existentes no fruto fresco, porém com a praticidade e conveniência que o congelado oferece.

Os benefícios das polpas de frutas, PolpaSul, são inúmeros e podem ser sentidos não apenas na comodidade e praticidade, mas também no incentivo de induzir seus consumidores com os melhores hábitos de uma alimentação mais sustentável e balanceada.

As polpas também possuem características de coloração do próprio fruto, são livres de conservantes, açucares ou adoçantes, comparado aos sucos artificiais no qual contém uma concentração muito baixa da própria fruta, as polpas PolpaSul o consumidor possui o prazer de desfrutar do “fruto congelado”.